25.2 C
Guanambi
20.9 C
Vitória da Conquista

TJBA divulgou resultado preliminar do concurso público com 277 vagas

Mais Lidas

Anúncio

O Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA) divulgou nesta terça-feira (26) o resultado preliminar do concurso público para o provimento de 277 vagas, na capital e interior do estado. Os candidatos tem até esta quinta-feira (28) para fazer interposições de recursos quanto aos resultados das provas objetivas e discursiva – redação.

De acordo com o TJBA, todas as informações sobre o certame podem ser conferidas no portal on-line da Fundação Carlos Chagas (FCC). É importante relembrar que alguns itens do regimento da prova foram retificados nos termos do Edital n. 08/2023.

Anúncio

O concurso prevê 61 vagas para a Comarca de Salvador, distribuídas em 20 cargos, e mais 216 vagas para 130 comarcas do interior, para os cargos de Analista Judiciário (Área Judiciária – Subescrivão); Analista Judiciário (Área Judiciária – Oficial de Justiça Avaliador); e Técnico Judiciário (Escrevente de Cartório).

A seleção destina-se ao preenchimento das vagas existentes e das que vierem a surgir no TJBA. A aplicação de provas ocorreu no dia 23 de julho deste ano, nas cidades de Barreiras, Feira de Santana, Ilhéus, Juazeiro, Porto Seguro, Salvador e Vitória da Conquista. A publicação do Edital de Resultado Definitivo do certame deve ocorrer em 30 de outubro.

De acordo com o Presidente do TJBA, Desembargador Nilson Castelo Branco, “a realização deste concurso público é resultado de minucioso estudo e de ação articulada entre a Presidência e as Corregedorias, objetivando ampliar os quadros do Judiciário; é um compromisso de gestão com toda a sociedade baiana”.

Dúvidas relacionadas ao Edital devem ser encaminhadas ao Serviço de Atendimento ao Candidato da Fundação Carlos Chagas, por meio do Fale Conosco, via o endereço eletrônico www.concursosfcc.com.br, ou pelo telefone (0XX11) 3723-4388, de segunda a sexta-feira, exceto feriados, das 10h às 16h (horário de Brasília).

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas