30.7 C
Guanambi
21.7 C
Vitória da Conquista

Polícia Civil da Bahia inicia Curso de Formação de novos policiais em outubro

Mais Lidas

A Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) divulgou nesta quinta-feira (28) que cerca de 780 aprovados no Concurso da Polícia Civil da Bahia, Edital-SAEB Nº 02/2022, iniciarão o Curso de Formação de Policiais Civis no dia 23 de outubro. A informação foi dada após a publicação do resultado dos exames psicológicos no Diário Oficial do Estado (DOE/BA).

De acordo com informações da SSP, a Academia da Polícia Civil da Bahia (Acadepol) ministrará o curso para os candidatos às carreiras de delegado, escrivão e investigador, no Centro Estadual de Educação, Inovação e Formação da Bahia Mãe Stella (CEEINFOR), localizado na Rua Silveira Martins, no bairro do Cabula, em Salvador.

Anúncio

A Comissão do Concurso da PCBA destaca que, no ato da matrícula virtual, o candidato, além de preencher a ficha de matrícula, de ajuda de custo, ficha biomédica e termo de compromisso e sigilo, deverá anexar, obrigatoriamente, as cópias dos documentos, autorização e outros requisitos, em formato PDF, indispensáveis à matrícula no Curso de Formação.

A Delegada-Geral Heloísa Campos de Brito reafirmou a contribuição das capacitações para a formação de policiais preparados para as demandas da atualidade. “A modernização da Polícia Civil da Bahia vai além de estruturas físicas. Tratam-se também de capacitações que ofereçam à sociedade servidores policiais hábeis para as diversas modalidades de crimes nos nossos dias – dessa forma, cumprindo a nossa missão, que, além de proteger e servir, é cuidar da nossa população”, avaliou.

Anúncio

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas