25.2 C
Guanambi
20.9 C
Vitória da Conquista

Ambev tem vagas de emprego abertas em Barreiras, Feira de Santana, Salvador e Vitória da Conquista

Mais Lidas

Anúncio

A Ambev, empresa líder no ramo de bebidas, está  com novas vagas de emprego disponíveis na Bahia e em outros estados do país.

As oportunidades no estado estão distribuídas nas cidades de Barreiras, Bom Jesus da Lapa, Camaçari, Feira de Santana, Salvador e Vitória da Conquista. Há oportunidades também para cidades localizadas no Espírito Santo, Maranhão, Mato Grosso, Minas Gerais, Paraíba, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo.

Anúncio

As vagas são para funções como Logística, Técnico de Segurança do Trabalho, Supervisor de Armazém, Representante de Negócios, Representante de Negócios Sênior e Supervisor de Contas.

A empresa não divulgou a remuneração, apenas que oferece aos seus colaboradores benefícios como plano odontológico, plano de saúde, venda de produtos para funcionários, cesta de Natal e brinquedo para quem tem filhos, Gympass e previdência privada.

Os candidatos devem ficara atentos aos requisitos e à forma de envio das informações curriculares, realizado por meio da plataforma Gupy. Os links para cada uma das vagas estão disponíveis abaixo.

Além das vagas de emprego, a Ambev também está recebendo candidatos para vagas de jovem aprendiz em várias cidades do país.

A Agência Sertão não recebe currículo, faz apenas a triagem e divulgação das vagas. Confira outras vagas de emprego, estágio, concurso públicos e qualificação profissional no nosso Guia de Oportunidades.

Vagas de emprego da Ambev na Bahia

BOM JESUS DA LAPA

Representante de Negócios – Banco de talentos

BARREIRAS

CAMAÇARI 

FEIRA DE SANTANA 

GUANAMBI

SALVADOR 

VITÓRIA DA CONQUISTA

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas