22.6 C
Guanambi
18.5 C
Vitória da Conquista

Seleção de estagiários do MPT-BA encerra inscrições nesta segunda

Mais Lidas

Anúncio

Termina nesta segunda-feira (2), o prazo para inscrições no processo seletivo do Ministério Público do Trabalho (MPT) para contratação de estagiários.

As vagas são para atuação em Salvador, Barreiras, Feira de Santana, Itabuna, Juazeiro, Santo Antônio de Jesus, Vitória da Conquista e Feira de Santana. As oportunidades são destinadas para os estudantes de graduação dos cursos de Direito, Administração e Engenharia Civil.

Anúncio

As inscrições podem ser feitas na página de seleção de estágios, até a próxima segunda-feira (2).

Poderão se inscrever alunos regularmente matriculados e com frequência efetiva nas instituições de ensino conveniadas com o órgão, ou seja, apenas os alunos das instituições de ensino que têm convênio ativo para estágio com o MPT.

O estagiário terá direito a uma bolsa mensal, atualmente fixada em R$976 mensais para nível superior, além de auxílio-transporte de R$ 11 por dia de estágio e seguro de acidentes pessoais. A jornada semanal de estágio no MPT é de 20 horas.

Vagas 

As oportunidades de estágio em Direito são para as cidades de Salvador, Barreiras, Feira de Santana, Itabuna, Juazeiro, Santo Antônio de Jesus, Vitória da Conquista e Feira de Santana. Para estudantes de Administração e Engenharia Civil, as vagas são para Salvador.

O certame ainda será responsável para formação de cadastro de reserva para convocação posterior, à medida que surgirem novas vagas.

As provas serão aplicadas no próximo dia 8 de outubro em horário e locais a serem divulgados posteriormente.

Confira o edital. 

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas