31.7 C
Guanambi
24 C
Vitória da Conquista

Azul retoma venda de passagens de Salvador para Ilhéus, Porto Seguro e Vitória da Conquista, mas diminui frequências

Mais Lidas

A Azul Linhas Aéreas já retomou a venda de passagens de voos partindo de Salvador para Ilhéus, Porto Seguro e Vitória da Conquista. Desde agosto, as vendas estavam suspensas para voos a partir de 29 de de outubro, deixando os três aeroportos mais movimentados do interior do estado sem ligação com a capital.

Na semana passada, o governo do estado anunciou que os voos seriam continuados e nesta semana as passagens foram recolocadas à venda. A diferença está nas frequências semanais, que diminuíram de seis para três nas três cidades.

Em Vitória da Conquista, os voos serão ofertados somente às terças, quintas e sábados, sempre durante o período da tarde. Já os voos para Belo Horizonte seguirão ocorrendo também aos domingos, segundas e quartas.

Em Ilhéus os voos ocorrerão às segundas, quartas e sextas, ao fim da tarde. Já em Porto Seguro as frequências serão apenas aos domingos, quintas e sábados, no entanto, com a alta temporada, a Gol também irá ofertar um voo uma vez por semana para Salvador, sempre às quintas-feiras.

Alta temporada

Apesar da diminuição dos voos entre Salvador e as cidades litorâneas terão muito movimento de turistas vindos por vias aéreas. Em Porto Seguro o número de voos mensais previstos saltará de pouco mais de 550 em outubro para mais de 850 em janeiro. Para Ilhéus também está programado um aumento de mais de 50% no números de voos.

Por conta da procura de passagens para o litoral baiano, outra companhia, a VoePass, diminuiu a oferta de voos em cidades como Guanambi, de cinco para duas, para atender Ilhéus, Porto Seguro e a Ilha de Comandatuba, no município de Una, no Extremo-Sul.

A oferta de voos para cidades como Baru/SP, Belo Horizonte/MG, Caldas Novas/GO, Rio de Janeiro/RJ, Uberlândia/MG e Vitória/ES faz parte do parceria com a CVC, uma das principais agências de viagem do país.

Outra empresa que ampliará suas rotas para destinos turísticos é a Abaeté, que ofertará voos de Salvador para destinos como Barra Grande e Boibepa

Anúncio

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas