22.6 C
Guanambi
18.5 C
Vitória da Conquista

Defensoria Pública da Bahia abre processo seletivo com 96 vagas de estágio

Mais Lidas

Anúncio

Um novo processo seletivo de estágio foi aberto pela Escola Superior da Defensoria Pública da Bahia (Esdep). A seleção visa o preenchimento de 96 vagas de estágio de nível médio e nível médio técnico, além de formação de cadastro reserva para o ingresso no quadro da Defensoria Pública da Bahia (DPE/BA), em Salvador.

As vagas de ensino médio técnico serão para os estudantes dos cursos de Administração, Contabilidade, Logística e Informática. A prova com questões objetivas, a ser aplicada no dia 19 de novembro, incluirá conteúdos de Língua Portuguesa, Matemática/Raciocínio Lógico e Conhecimentos Gerais.

Anúncio

Para concorrer é necessário que os candidatos tenham a idade mínima de 16 anos completos até a data da contratação, além de estarem quites com as obrigações militares e eleitorais, ter disponibilidade para quatro horas diárias e 20 horas semanais de carga horária, e estarem matriculados com frequência regular em instituição de ensino de Ensino Médio ou Ensino Médio Técnico nas habilitações acima listadas, dentre outros requisitos disponíveis no edital.

Para se inscrever, é preciso preencher o formulário. O prazo de inscrição se encerra no dia 31 de outubro deste ano. A taxa de inscrição é de R$ 14. As(os) candidatas(os) convocadas(os) receberão bolsa auxílio de R$572,00, mais auxílio transporte.

O certame será organizado pela Fundação de Apoio à Educação e Desenvolvimento Tecnológico (Fundação Cefet Bahia) sob supervisão da Esdep. O resultado final será divulgado no dia 30 de novembro.

Confira o edital na íntegra

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas