25 C
Guanambi
20.1 C
Vitória da Conquista

Mais sete linhas de ônibus terão mudanças em horários a partir de sexta em Vitória da Conquista

Mais Lidas

A Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob), por meio da Coordenação de Transporte, anunciou a alteração nos horários de mais sete linhas do transporte coletivo público municipal de Vitória da Conquista.

A partir desta sexta-feira (13), as linhas R09 (UesbxCentro), R10 (CampinhosxCentro), R11 (CoivemaxCentro), R12 (PatagôniaxCentro), P50 (Vilas SerranasxConqusita IV), P54 (Morada RealxMiro Cairo e P55 (Jardim ValériaxCentro), funcionarão com novos horários.

No último sábado, outras oito linhas tiveram seus horários e itinerários alterados. De acordo coma Coordenação de Transporte Público, as modificações nos horários e itinerários de algumas linhas de ônibus seguem o princípio da modicidade tarifária, um dos que estão previstos no artigo 6º da Lei Federal nº 8.987/1995, que trata do regime de concessão e permissão de serviços públicos.

A lei estabelece, entre as condições para que um serviço público seja prestado de forma adequada, que o preço da tarifa seja razoável e acessível a todos os usuários.

Os usuários podem esclarecer dúvidas em relação aos horários entrando em contato com a fiscalização de transportes, loHcalizada na Estação Herzem Gusmão, na Avenida Lauro de Freitas, ou através do WhatsApp (77) 99941-3527.

Feriado – Para esta quinta-feira (12), feriado de Nossa Senhora Aparecida, os ônibus irão operar com horários de domingo.

Veja todos os quadros de horários do transporte coletivo municipal de Vitória da Conquista

Veja as linhas alteradas

Anúncio

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas