25 C
Guanambi
20.1 C
Vitória da Conquista

Van pegou fogo na BR-030 entre Guanambi e Caetité

Mais Lidas

Uma van de transporte de passageiros pegou fogo na manhã desta quinta-feira (12), no trecho da BR-030 entre Guanambi e Caetité conhecido como “Curva do Cotovelo”.

O incêndio teve início pouco antes das 8h e em poucos minutos as chamas se alastraram e consumiram todo o veículo, da marca Iveco, modelo Daily Greencar, ano 2014, licenciado em Iuiu.

A van era conduzida por seu proprietário, Oséias Bastos Trindade. Ele percebeu o início das chamas quando seguia sentido Caetité, estacionou o veículo às margens da rodovia e saiu sem se ferir da situação. Não havia passageiros no momento do incêndio.

Uma viatura do corpo de bombeiros foi até o local e conseguiu encerrar as chamas, no entanto, a van já estava totalmente destruída. As causas do início do incêndio ainda não foram esclarecidas.

Nas redes sociais, amigos do senhor Oséias iniciaram uma campanha para tentar levantar fundos para que ele possa adquirir um novo veículo, principal instrumento de seu trabalho. Foi disponibilizada a chave PIX 77991100018, em seu nome, para receber as doações.

Emocionado, ele gravou um vídeo enquanto a van pegava fogo. Ele agradeceu por ter conseguido sair ileso do incêndio.

Anúncio

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas