21.5 C
Guanambi
17.9 C
Vitória da Conquista

Prosegur seleciona para vagas de emprego na Bahia, Minas Gerais, São Paulo e outros estados

Mais Lidas

A Prosegur, considerada a maior empresa de segurança privada do país, está com centenas de vagas de emprego abertas na Bahia, Minas Gerais, São Paulo e outros estados.

Na Bahia são nove oportunidades para atuação nas cidades de Luís Eduardo Magalhães, Camaçari, São Francisco do Conde, Jequié, Coribe, Itabela e Paulo Afonso.

As vagas são para as funções de Caixa, Líder de Gestão Numerário, Vigilante Patrimonial, Vigilante de Carro Forte, Vigilante Motorista de Carro Forte, entre outros.

Todo o processo de seleção deve ser feito na página de recrutamento da empresa. Os links estão disponíveis nas vagas abaixo. Os candidatos devem se atentar aos requisitos e à forma de seleção, feita totalmente online.

A maiorias das vagas foi anunciada nesta quarta-feira (18). A empresa pode retirar as vagas do sistema de seleção sem aviso prévio. Não foram informados os salários e nem os benefícios ofertados aos colaboradores.

A Agência Sertão ressalta que não recebe currículos, apenas faz a triagem e a divulgação das vagas, ficando a cargo das empresas todo o processo seletivo. Confira outras vagas de emprego, estágio, concurso público e qualificação em nosso Guia de Oportunidades.

________________________________________________________________________

Vigilante Patrimonial

Atividades a serem desenvolvidas são – visualizar a área, garantindo a segurança do local, efetuar ações preventivas para manter a segurança do posto; realizar vistorias dentro do perímetro do posto e responsabilizar-se pela custódia do material a seu cargo (armas, documentação e material do posto).

Requisitos – ensino Médio completo ou em curso; curso de Formação de vigilante atualizado, conhecimento em informática e disponibilidade de horário.

Vigilante de motorista de carro forte

Atividades a serem desenvolvidas são conduzir o carro forte com segurança, observando as normas da empresa, padrões de segurança estabelecidos e observância da legislação de trânsito; Certificar-se de que toda a documentação do veículo está em ordem e zelar pela limpeza e apresentação do veículo.

Requisitos exigidos são ensino médio, curso de extensão em transporte de valores atualizado, disponibilidade de horário, habilidade com informática, habilitação cat “D” ou “E” atualizada, experiência como motorista de veículos pesados e conhecimento básico em mecânica e elétrica com veículos pesados.

É recomendado ainda cursos de MOPP, Direção Defensiva, Transporte de Passageiros, Motorista de ambulância ou similares.

  • Vaga para Irecê ______________________________________________________________________

Caixa

As atividades a serem desenvolvidas são abertura e fechamento de caixa; realizar pagamentos de boletos bancários; saques, depósitos; venda de recarga e atendimento ao cliente.

Requisitos imprescindíveis – ensino médio completo, conhecimento em informática, experiência com operações de caixa, disponibilidade de horário.

Vaga para Itabela

_______________________________________________________________________

Auxiliar de Gestão Numerário I

Entre as atividades a serem desenvolvidas está o manuseio e conferência de numerário e/ou cheques, abertura e fechamento de malotes

Os requisitos imprescindíveis para a inscrição são – ensino Médio completo, conhecimento em informática e disponibilidade de horário.

Vaga para Paulo Afonso

___________________________________________________________________

Líder de Gestão Numerário
O contratado será responsável pela orientação, supervisão e apoio técnico-operacional dos Auxiliares de Operações das áreas de Tesouraria e Distribuição, bem como pelo controle da produtividade dos mesmos e pela assistência prestada ao Supervisor ou Coordenador dessas áreas, contribuindo para o atingimento das metas de qualidade dos serviços.
Verificar as diferenças provenientes da Tesouraria e Caixa Eletrônico, investigando suas causas.

Será responsável também para contribuir para a execução das atividades administrativas inerentes a sua área; realizar trabalho de protocolo, codificação, preparo, classificação, registro e arquivamento de processos, correspondências, documentos, publicações bem como o preenchimento de formulários de controles administrativos, observando a legislação, normas da empresa e orientação superior; operar, processar e controlar a emissão e recebimento de comunicação via telefone, fax, correios eletrônicos e outros meios para agilizar o fluxo de informações.

Os requisitos imprescindíveis para a sua inscrição são ensino médio completo ou superior em curso, conhecimento em informática, vivência com Gestão de Pessoas, experiência na função com Gestão de numerários e disponibilidade de horários.

Vaga para Paulo Afonso

Anúncio

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas