19.8 C
Guanambi
18.2 C
Vitória da Conquista

PM apreendeu quase meio milhão de reais de facção na região de Bom Jesus da Lapa

Mais Lidas

Após denúncia anônima, policiais da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT Meio Oeste/Rondesp) prenderam dois homens e apreenderam quase meio milhão de reais, na tarde de sábado (21), entre Serra do Ramalho e Bom Jesus da Lapa, nas proximidades do posto da Vila do Formoso.

A apreensão totalizou R$ 459.920,00, segundo o coronel Arthur Mascarenhas, comandante do Comando de Policiamento da Região Meio Oeste (CPRMO).

A equipe de patrulhamento da Rondesp estava na BR-346 e recebeu informações sobre um veículo Honda Civic de cor branca, suspeito de transportar uma grande quantia de dinheiro relacionada ao tráfico de drogas.

Ao vistoriar o veículo durante a abordagem os policiais descobriram o montante de dinheiro acondicionado em uma caixa de papelão no porta-malas do veículo. Questionados sobre o valor, os suspeitos não conseguiram oferecer esclarecimentos satisfatórios sobre a origem.

Dois ocupantes do Honda Civic foram levados para a Delegacia Territorial de Bom Jesus da Lapa, onde medidas legais cabíveis foram adotadas. Além da quantia em dinheiro e o veículo, a Rondesp também apreendeu três celulares.

Anúncio

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas