33.3 C
Guanambi
27 C
Vitória da Conquista

IF Baiano oferta vagas para curso superior em Bom Jesus da Lapa

Mais Lidas

Anúncio

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano (IF Baiano), Campus Bom Jesus da Lapa, anunciou que a partir desta quarta-feira (25) estarão abertas as inscrições para o curso de graduação em Bacharelado em Engenharia Agronômica.

Estão disponíveis 32 vagas com inscrições gratuitas e vão até dia 19 de novembro. Os candidatos devem realizar a inscrição, exclusivamente, via internet, por meio do site do instituto.

Anúncio
Anúncio

A seleção se dará por meio da análise das notas do Enem, considerando para obtenção de média final as áreas de Ciências Humanas e suas Tecnologias; Ciências da Natureza e suas Tecnologias; Linguagens, Códigos e suas Tecnologias; Matemática e suas Tecnologias e Redação. O boletim utilizado pode ser de qualquer edição do Enem de 2018 a 2022.

O processo seletivo é destinado a candidatos que já concluíram o Ensino Médio, sendo exigida, no ato da matrícula, a comprovação de conclusão do mesmo.

Havendo igualdade de pontuação entre candidatos na classificação final, serão respeitados, por ordem de prioridade, os seguintes critérios de desempate:

Anúncio

I – Maior nota em Linguagem Códigos e suas Tecnologias;
II – Maior nota em Matemática e suas Tecnologias;
III – A maior idade, considerando ano, mês e dia.

Caso ocorra número de classificados maior que ao número de vagas disponibilizadas, os candidatos excedentes serão adicionados em um Cadastro Reserva, que poderá ser utilizada pelo campus, em prazo a ser definido pela Coordenação de Curso, para preenchimento de eventuais vacâncias por desistência no âmbito do curso de Engenharia Agronômica.

O detalhamento completo do processo seletivo está disposto no edital.

Anúncio

Para dúvidas, os candidatos podem entrar em contato através do e-mail: prosel.sisu@lapa.ifbaiano.edu.br

Anúncio
Anúncio
Anúncio

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas