26.4 C
Guanambi
23.1 C
Vitória da Conquista

Bradesco abre seleção para Aprendiz com vagas na Bahia, São Paulo e outros estados

Mais Lidas

O Bradesco abriu a seleção para Jovem Aprendiz com vagas na Bahia, São Paulo e outros 24 estados. O Programa Jovem Aprendiz é uma iniciativa do Governo Federal para a juventude e oferece vários benefícios.

Os jovens contratados trabalharam apenas seis horas por dia e será designado para atividades simples, porém necessárias na empresa. A remuneração não foi divulgada, no entanto, normalmente, é o equivalente o salário mínimo da hora/trabalhada mais benefícios. 

Os contratados terão toda a vivência do dia a dia em uma agência, contato com clientes, conhecimentos teóricos e práticos. Por meio do programa, o jovem passará por diferentes situações do universo corporativo, para sair apto a enfrentar com mais facilidade os desafios da vida profissional.

As vantagens de trabalhar no Bradesco são – horário de trabalho reduzido; experiência; salário justo e benefícios. A idade mínima para admissão é aos 16 anos, mas se você tem até 23 anos também está inserido nesse regra. 

O jovem precisa ser um estudante do Ensino Médio, ou até mesmo um concluinte (Escola pública ou na condição de bolsista em escola privada). Esses requisitos são cobrados em todos os programas de aprendizagem, como o Jovem Aprendiz Banco do Brasil e o Jovem Aprendiz Caixa. 

O Bradesco é um dos maiores bancos do país, por isso possui unidades em todos os estados do Brasil. Na Bahia, são quatro vagas distribuídas nas agências localizadas na Avenida Dom João VI, Itaigara, Lauro de Freitas e Iguatemi, ambas em Salvador. 

Confira outras vagas de estágio, emprego e concurso em nosso guia de oportunidades. A Agência Sertão não aceita currículo, os interessados devem entrar na plataforma de recrutamento do Bradesco e cadastrar os seus dados. 

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas