21.5 C
Guanambi
17.9 C
Vitória da Conquista

Motorista ficou preso às ferragens após caminhão tombar na BR-030, em Guanambi

Mais Lidas

O motorista de um caminhão Mercedes Benz/2324 ficou ferido após perder o controle da direção e tombar o veículo às margens da BR-030.

O acidente aconteceu na madrugada desta quinta-feira (26), por volta das 3h30, próximo à localidade conhecida como Fazenda Capoeira, entre Guanambi e Caetité.

De acordo com informações da Superintendência Municipal de Trânsito (SMTran), o Corpo de Bombeiros precisou ser chamado para proceder com o resgate da vítima, presa às ferragens do caminhão.

Após o desencarceramento, o motorista foi retirado e recebeu os primeiro cuidados da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que procedeu com o encaminhamento para o Hospital Geral de Guanambi (HGG).

Como o veículo tombou às margens da rodovia, o trânsito não precisou ser interrompido. Um guincho foi até o local pela manhã e retirou o caminhão da margem da pista.

O motorista foi identificado como um jovem de 22 anos, natural de Santo Antônio de Jesus. Já o veículo é licenciado na cidade de Conceição do Jacuípe.

Veja o vídeo:

Crédito do Vídeo: Agente Mota | SMTRan

Anúncio

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas