25 C
Guanambi
20.1 C
Vitória da Conquista

Le Biscuit abre novas vagas de emprego em Barreiras, Feira de Santana, Salvador, Vitória da Conquista e outras cidades

Mais Lidas

Várias vagas de emprego foram abertas pela Le Biscuit para suas lojas na Bahia. São postos de trabalho efetivos e vagas temporárias para atender à demanda por atendimento com as vendas de fim de ano.

As oportunidades estão distribuídas nas cidades de Barreiras, Cruz das Almas, Feira de Santana, Jequié, Luís Eduardo Magalhães, Ribeira do Pombal, Salvador, Santo Antônio de Jesus e Vitória da Conquista.

A empresa busca profissionais para os cargos de Analista de Logística, Assistente de Loja, Assistente de Vendas, Atendente de Loja, Atendente Geral de Loja, Auxiliar de Loja, Fiscal de Loja, Gerente de Loja, Líder de Atendimento, Promotor de Vendas, Subgerente, entre outros.

Além das vagas para as lojas Le Biscuit na Bahia, há seleção aberta para funcionários em cidades de Alagoas, Espírito Santo, Goiás, Pernambuco, Rio Grande do Norte e Sergipe. Também foram anunciadas anunciadas oportunidades para a Casa e Vídeo, em cidades de Minas Gerais e Bahia. Recentemente as duas redes anunciaram uma fusão.

A Le Biscuit informa que paga salários compatíveis com o mercado e oferta benefícios a seus colaboradores, como assistência médica e odontológica, vale alimentação ou refeição, vale transporte, TotalPass, folga de aniversário, convênios e plano de carreira.

Para concorrer é necessário acessar a página de recrutamento da empresa, hospedada na plataforma Gupy. Os interessados devem ficar atentos aos pré-requisitos e à forma de envio das informações curriculares.

A Agência Sertão não recebe currículos, apenas faz a triagem e a divulgação das vagas. Outras notícias sobre emprego, estágio, concurso público e qualificação podem ser conferidas no nosso Guia de Oportunidades.

Veja as vagas na Bahia:

Barreiras

Cruz das Almas

Feira de Santana

Jequié

Luís Eduardo Magalhães

Ribeira do Pombal

Salvador

Santo Antônio de Jesus

Vitória da Conquista

 

Anúncio

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas