33.3 C
Guanambi
27 C
Vitória da Conquista

Polícia cumpre 11 mandados de prisão em Bom Jesus da Lapa e região

Mais Lidas

Anúncio

Onze mandados de prisão foram cumpridos em Bom Jesus da Lapa, Paratinga, Riacho de Santana, Sítio do Mato e Barra, nesta terça-feira (31). Os crimes variam entre homicídio, estupro de vulnerável e crimes de drogas.

De acordo a polícia, em Bom Jesus da Lapa, o mandado de prisão foi cumprido em relação a um caso de homicídio, além do crime previsto no artigo 273 do Código Penal, que trata da adulteração/alteração de produtos destinados a fins terapêuticos ou medicinais.

Anúncio

Em Paratinga, foi efetuado o cumprimento de um mandado de prisão relacionado a um caso de estupro de vulnerável. Em Riacho de Santana, foram realizados cumprimentos de mandados de prisão ligados a crimes de estupro de vulnerável e ao descumprimento de medidas cautelares relacionadas à violência contra a mulher.

Na cidade de Sítio do Mato, os mandados estavam relacionados a crimes de estupro, além de ter havido um flagrante relacionado ao crime de drogas. Por último, em Barra, foi cumprido um mandado de prisão preventiva devido ao descumprimento de medidas protetivas de urgência no âmbito da Lei Maria da Penha.

Anúncio
Anúncio
Anúncio

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas