30.5 C
Guanambi
25.4 C
Vitória da Conquista

Santander abre novas vagas de emprego em Bom Jesus da Lapa, Camaçari, Itapetinga, Salvador e outras cidades

Mais Lidas

Anúncio

O Banco Santander divulgou a abertura de novas vagas de emprego para suas agências em várias partes do país. Nesta quarta-feira (1º), a página de recrutamento da empresa possuía mais de 250 anúncios de seleção ativos, distribuídos em diversas funções relacionadas ao mercado financeiro, em 19 estados e no Distrito Federal.

Na Bahia há oito vagas abertas, distribuídas nas cidades de Bom Jesus da Lapa, Camaçari, Itapetinga, Itabuna, Lauro de Freitas, Luís Eduardo Magalhães, Porto Seguro, Salvador e Teixeira de Freitas.

Anúncio

As oportunidades nas cidade baianas são para as funções de Especialista em Clientes ( Empresas, Negócios e Serviços, Select e Prospera) e Líder de Loja.

As demais vagas estão distribuídas no Acre (1), Alagoas (2), Ceará (2), Distrito Federal (5), Espírito Santo (3), Goiás (2), Maranhão (1), Mato Grosso (3), Mato Grosso do Sul (3), Minas Gerais (5), Paraná (10), Pará (3), Pernambuco (3), Rio Grande do Sul (3), Rio de Janeiro (8), Santa Catarina (4), Sergipe (1), São Paulo (190) e Tocantins (1).

Nos anúncios das vagas não são informados os salários e nem quais benefícios são ofertados aos colaboradores. Essas informações deverão ser disponibilizadas para os candidatos pré-selecionados para as próximas fases da seleção.

Toda a seleção é feita na página global de recrutamento da empresa, onde é possível ver detalhadamente todas as vagas.  Para concorrer, é necessário realizar cadastro e enviar as informações curriculares o anúncio desejado. Os links com mais detalhes podem ser conferidas abaixo, clicando na cidade da vaga.

A Agência Sertão ressalta que não recebe currículos, se limitando apenas à triagem e divulgação de vagas. Mais oportunidades de emprego, estágio e qualificação podem ser conferidas no nosso Guia.

Vagas na Bahia

Bom Jesus da Lapa

Camaçari

Itapetinga

Itabuna

Luís Eduardo Magalhães

Porto Seguro

Salvador 

Teixeira de Freitas

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas