34.4 C
Guanambi
25 C
Vitória da Conquista

Homem foi preso transportando quase 26 quilos de maconha em Vitória da Conquista

Mais Lidas

Um homem foi detido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na noite deste sábado (4) em posse de quase 26 quilos de maconha, escondida dentro de uma mala de viagem.

Por volta das 22h45, durante uma operação de combate ao crime no Km 830 da BR 116, em Vitória da Conqusita, uma equipe da PRF realizou uma abordagem a um ônibus de turismo proveniente de São Paulo (SP) com destino à capital sergipana.

Durante os procedimentos de fiscalização, os agentes notaram um forte odor da erva ao inspecionarem o compartimento de carga, levando à descoberta de tabletes de maconha acondicionados em uma mala de cor azul.

O total do material ilícito somou 25,90 quilos.

maconha apreendida vitoria da conquista PRF
Foto: PRF

Após a verificação dos tíquetes de bagagem, foi encontrado um comprovante numerado que correspondia a um indivíduo. Questionado, o passageiro de 29 anos declarou às autoridades que estava na rodoviária do Tietê e recebeu uma proposta para transportar a droga até Aracaju (SE), sendo prometida uma quantia de R$ 500 pelo serviço, além das passagens de ida e volta.

Diante do flagrante, o homem foi detido e encaminhado à autoridade de plantão na Delegacia de Polícia Civil de Vitória da Conquista (BA). Inicialmente, ele responderá pelo crime de tráfico de drogas.

Anúncio

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas