30.7 C
Guanambi
21.7 C
Vitória da Conquista

Mestrado em Estudos Territoriais da Uneb está com inscrições abertas

Mais Lidas

Estão abertas as inscrições para o Programa de Pós-Graduação em Estudos Territoriais (Proet), do Campus I da Universidade Estadual da Bahia (Uneb), em Salvador. São 22 vagas para as duas linhas de pesquisa do programa.

Os interessados devem se inscrever por meio do Sistema de Seleção Discente de Pós-Graduação (SSPPG) da universidade até o dia 17 de novembro. A documentação deve ser digitalizada e enviada em formato PDF no ato de inscrição. A taxa é de R$ 50.

Anúncio

A homologação das inscrições será publicada no dia 21 de novembro de 2023 no portal do
Programa em Programa de Pós-Graduação em Estudos Territoriais.

Prova 

O processo seletivo consistirá nas seguintes etapas – homologação da inscrição com base na conferência da documentação do candidato, prova escrita, análise e avaliação do currículo Lattes e do projeto de pesquisa, acrescida de entrevista.

Há duas linhas de pesquisa – Planejamento, Ordenamento e Gestão Territorial e Ambiental; e Processos Territoriais e Dinâmica Urbano-Regional.

A prova escrita, análise e avaliação do currículo Lattes acontecerá no dia 27 de novembro, das 09h às 12h30 ou 13h30 às 17h, no Departamento de Ciências Exatas e da Terra, Campus I, em Salvador.  As salas de realização das provas serão indicadas no dia 24 de novembro de 2023.

O resultado final da seleção será divulgado no dia 22 de dezembro.

Confira o edital completo. 

Anúncio

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas