30.5 C
Guanambi
25.4 C
Vitória da Conquista

Segunda Semana de Biologia da Uesb vai discutir conservação da flora e fauna

Mais Lidas

Anúncio

A 2ª Semana de Biologia (Semabio) promovida pelo Programa de Educação Tutorial Institucional de Ciências Biológicas (Peti Bio), no campus de Itapetinga, acontecerá nos dias 26, 27 e 28 e 29 de novembro.

A ação traz como tema “Educação e Cidadania: Desafios para a Conservação da fauna e flora”, que será trabalhado em diferentes atividades, a exemplo de palestras, mesas-redondas, minicursos, submissão de resumo simples e concurso de artes.

Anúncio

A Semabio é uma atividade voltada para todos que tenham interesse pela temática. O evento tem o propósito de contribuir para aprimorar o conhecimento e desenvolver metodologias educativas teóricas e práticas de pontos específicos da graduação, bem como adentrar em temas relacionadas às áreas de atuação do biólogo.

As inscrições podem ser feitas por meio do preenchimento do formulário on-line, e os participantes terão direito à certificado. A programação completa pode ser conferida no site do evento.

Em caso de dúvidas ou para mais informações, entre em contato pelo e-mail peti.biologiait@uesb.com ou acesse o Instagram do Peti Bio.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas