19.8 C
Guanambi
18.2 C
Vitória da Conquista

Abastecimento de água será interrompido em Guanambi e municípios da região nesta quarta para manutenção na Adutora do Algodão

Mais Lidas

A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) informou que irá interromper o abastecimento de água na manhã desta quarta-feira (8) para para realizar uma manutenção em um trecho da Adutora do Algodão.

A interrupção será iniciada a partir das 8h e afetará os consumidores das cidades de Guanambi, Candiba, Matina, Palmas de Monte Alto, luiú e os distritos de Mutãs (Guanambi) e Pajeú do Vento (Caetité).

De acordo com a concessionária, a previsão de término do serviço é às 21h30 do mesmo dia, quando será iniciada a retomada gradativa do abastecimento. As localidades mais distantes da rede poderão ter o serviço regularizado somente 48 horas após o início do reabastecimento.

Até a normalização do fornecimento, a Embasa recomenda a utilização criteriosa da água disponível nos reservatórios domiciliares.

Adutora do Algodão

O Sistema Integrado de Abastecimento de Água do Algodão é um sistema que capta água do rio São Francisco no município de Malhada, onde ela passa por tratamento e é distribuída para os demais municípios da região.

As manutenções emergenciais ocorrem sempre que se detecta algum problema ao longo dos mais de 100 quilômetros de tubulações.

Anúncio

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas