21.5 C
Guanambi
17.9 C
Vitória da Conquista

Inscrições do concurso da Prefeitura de Carinhanha serão encerradas no próximo domingo

Mais Lidas

Está terminando o prazo para inscrições no novo concurso da Prefeitura de Carinhanha, na Região de Guanambi, para provimento de vagas do quadro efetivo do município.

O certame está sendo executado pelo Instituto Consulpam e visa selecionar para 20 vagas na função de Guarda Municipal, sendo 15 para pessoas do sexo masculino e cinco do sexo feminino.

Para concorrer é necessário possuir ensino médio completo, com certificação reconhecida pelo Ministério da Educação, além de possuir idade mínima de 18 anos e máxima de 40, além de possuir altura mínima de 1,55m para mulheres e 1,65m para homens.

Uma das vagas para homens é reservada para pessoa com deficiência (PcD), desde que o laudo médico apresentado comprove compatibilidade com a função.

A remuneração oferecida é de R$ 2.500,00, com jornada de trabalho de 40 horas semanais.

As inscrições serão encerradas no domingo, dia 12 de novembro. Os interessados deverão acessar o site da organizadora para efetivação das inscrições. A taxa de participação é de R$ 100.

Os candidatos serão selecionados por meio de quatro etapas. A primeira será a aplicação de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório. Já a segunda será a apresentação do exame médico, de caráter eliminatório; e a terceira constará do Teste de Aptidão Física (TAF) e Exame Antropométrico, de caráter eliminatório. Por fim, os candidatos classificados serão submetidos ao curso de formação profissional de caráter eliminatório, última etapa do concurso.

As provas objetivas terão questões de Língua Portuguesa, Noções de Direito Administrativo e Constitucional, Noções de Informática, Matemática e Conhecimentos Específicos. A aplicação da prova está prevista para o dia 3 de dezembro de 2023.

O concurso da Prefeitura de Carinhanha para a Guarda Civil terá validade de dois anos contados a partir da data de homologação, com possibilidade de prorrogação por igual período uma única vez, a critério da administração pública.

Último concurso

Este é o segundo concurso aberto pela prefeitura de Carinhanha em 2023. O primeiro foi em agosto, com 178 vagas em vário cargos de nível médio e superior. Além disso, também foi aberto um processo seletivo com 146 vagas para professor e outros profissionais da educação.

Veja mais notícias sobre concursos, processos seletivos, seleções de emprego e estágio e qualificação em nosso Guia de Oportunidades.

Anúncio

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas