25.7 C
Guanambi
19.8 C
Vitória da Conquista

Show de Roberto Carlos em Vitória da Conquista será na antevéspera do Natal, confira os detalhes

Mais Lidas

ATUALIZAÇÃO: A produção do artista informou nesta sexta-feira (10) que o show na cidade foi adiado para 2024

Nesta quarta-feira (8), a produção do cantor Roberto Carlos confirmou a data e os detalhes do show marcado para Vitória da Conquista. O artista se apresentará na cidade no dia 23 de dezembro, antevéspera do Natal.

A apresentação será no Estádio Lomanto Júnior, no bairro Candeias, mesmo local onde ocorreu sua última apresentação na cidade, no ano de 2017.

Os portões serão abertos para o público 19h e o show deve começar por volta das 21h. A venda de ingressos começará ao meio dia desta sexta-feira (10), no site Bilheteria Virtual, ou sem pagamento de taxa de serviço nos postos físicos – Central de Ingressos Panvicon, Loja Taco, Central de Ingressos, Banca Central VCA e Point do Ingresso.

Os valos das entradas ainda não foram divulgados. Os fãs devem ter várias opções para assistir o show, pagamento mais caro e ficando mais perto do artista, ou assistido de longe com ingressos mais populares.

Estudantes, professores, idosos e pessoas com deficiência terão direito a meia entrada, mediante apresentação de comprovação. Menos de 16 anos só poderão acessar o evento acompanhados dos pais ou responsável legal.

No dia 21, Roberto Carlos se apresentará na Fonte Nova, em Salvador e no dia 22, véspera do show em Vitória da Conquista, será exibido seu especial anual da Rede Globo para todo o país.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas