30.5 C
Guanambi
25.4 C
Vitória da Conquista

Creches da Uesb divulgam cronogramas de matrículas

Mais Lidas

Anúncio

A Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb) divulgou nesta sexta-feira (10), o cronograma de matriculas para novas crianças na Creche Bem Querer, no campus de Vitória da Conquista, e do Centro de Convivência Infantil Casinha do Sol (CCI), campus de Jequié.

Nas duas unidades, o período será aberto na próxima segunda-feira (13). O procedimento deverá ser realizado, presencialmente, na creche, nos horários das 8h30 às 12 horas e das 14 às 17h30.

Anúncio

De acordo com o cronograma, a matrícula para filhos de professores, servidores técnicos e analistas, servidores Reda e nomeados será nos dias 13 e 14 de novembro. Já a matrícula dos filhos de estudantes dos cursos de graduação e pós graduação da Uesb acontece no dia 16 de novembro.

Os demais interessados que perderam os prazos deverão efetivar a matrícula em 20 de novembro, caso hajam vagas remanescentes.

A lista dos documentos necessários para a matrícula está disponível na Circular da Assessoria de Gestão de Pessoas. O informe também orienta que, caso a criança não seja matriculada nessas datas, a vaga será disponibilizada para outros interessados. O quantitativo de vagas deve ser conferido na Circular.

O retorno das atividades na Creche Bem Querer está previsto para 19 de fevereiro de 2024. Já o retorno das atividades no Centro de Convivência Infantil Casinha do Sol ocorrerá um pouco antes, no dia 15 de fevereiro de 2024.

Foto: Reprodução/Uesb

A Uesb divulgou o e-mail ccibemquerer@uesb.edu.br e telefone (77) 3424-8622 para dúvidas sobre as matrículas na Creche Bem Querer, e o e-mail ccicsol@uesb.edu.br e o telefone (73) 3528-9730 para o CCI.

 

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas