24.9 C
Guanambi
21.7 C
Vitória da Conquista

Pelo menos dois secretários pediram exoneração da Prefeitura de Guanambi após renúncia de Nilo Coelho

Mais Lidas

Antes de assumir como prefeito de Guanambi, o ainda vice-prefeito Nal Azevedo já tem cadeiras vagas em seu secretariado. Até o momento, a reportagem da Agência Sertão confirmou as saídas de Edésia Lisboa, da Educação, e de Edson Lélis (Dr. Luia), da Saúde.

Apesar dos pedidos de exoneração já terem sido oficializados pelos então titulares das pastas assim que o prefeito Nilo Coelho anunciou sua renúncia, os decretos com as confirmações não foram publicados na edição do dia do Diário Oficial do Município.

Nal Azevedo deve editá-los assim que tomar posse, em cerimônia marcada para começar às 18h na Câmara Municipal. A expectativa é de que uma edição extra do diário seja publicada ainda nesta sexta com os atos do novo prefeito.

Também existe a expectativa para a exoneração de outros secretários e de ocupantes de cargos comissionados considerados estratégicos.

Nilo Coelho resolveu deixar o poder faltando menos de 14 meses para o fim de sua gestão. Ele estava em seu quarto mandato como prefeito de Guanambi. Com problemas de saúde, aos 80 anos, o político e empresário encerra sua carreira política com a renúncia.

Além de comandar Guanambi, ele foi governador da Bahia e deputado federal.

Anúncio

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas