30.7 C
Guanambi
21.7 C
Vitória da Conquista

Univasf está com seleções abertas para mestrados e doutorados

Mais Lidas

A Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) divulgou nesta sexta-feira (10) a abertura de vários processos seletivos para cursos de pós-graduação. As seleções que estão em andamento são para o curso de mestrado acadêmico interdisciplinar Ciências da Saúde e Biológicas, para os mestrados profissionais de Sociologia e Administração Pública; e doutorado em Agroecologia e Desenvolvimento Territorial.

De acordo com informações da Univasf as inscrições as inscrições podem ser feitas por profissionais graduados nas áreas definidas nos editais e, no caso do curso de doutorado, com mestrado concluído. Abaixo estão mais informações sobre cada processo seletivo.

Anúncio

Ciências da Saúde e Biológicas

O Programa de Pós-Graduação Ciências da Saúde e Biológicas (PPGCSB) está com inscrições abertas até 20 de novembro. Estão disponíveis 34 vagas. Podem participar portadores de diploma ou declaração de conclusão de curso de graduação plena, seja licenciatura ou bacharelado. Os interessados devem se inscrever exclusivamente por meio do formulário on-line e anexar, no ato da inscrição, em formato PDF, os documentos listados no Edital Nº 25/2023, disponível no site do PPGCSB.

Profsocio

As inscrições para o Mestrado Profissional de Sociologia em Rede Nacional (Profsocio) estão abertas até 17 de novembro. Nesta seleção, há 10 vagas disponíveis para a Univasf. Podem participar professores em exercício em componente da área de Ciências Humanas e Sociais Aplicadas, efetivos ou temporários, da rede pública da educação básica, licenciados portadores de diploma de curso superior. Para realizar a inscrição é necessário preencher um formulário eletrônico e anexar a documentação solicitada. Mais informações sobre o mestrado estão disponíveis no site da instituição.

Profiap

As inscrições para o Exame Nacional de Acesso (ENA) do Mestrado Profissional em Administração Pública em Rede Nacional (Profiap) podem ser realizadas até o dia 17 de dezembro. São ofertadas 343 vagas, no total, para as Instituições Federais de Ensino Superior (Ifes) associadas à Rede Profiap, das quais 16 são destinadas para a Univasf. Para se inscrever, o candidato deve acessar o site do Profiap e preencher todos os dados solicitados no Sistema Eletrônico de Inscrição. Todas as informações sobre o processo de inscrição podem ser encontradas no link disponibilizado pela instituição.

Doutorado em Agroecologia e Desenvolvimento Territorial

O Programa de Pós-Graduação em Agroecologia e Desenvolvimento Territorial (PPGADT) – Doutorado Profissional está com inscrições abertas até 26 de novembro. São disponibilizadas 60 vagas, distribuídas entre as instituições associadas, sendo 25 destinadas para a Univasf. As inscrições deverão ser realizadas por meio do Sistema de Processos Seletivos. Mais informações estão disponíveis no site do PPGADT.

Anúncio

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas