29.6 C
Guanambi
28.9 C
Vitória da Conquista

Homem de 43 anos foi morto a tiros em Palmas de Monte Alto

Mais Lidas

Um homem foi assassinado a tiros na noite desta sexta-feira (10) em Palmas de Monte Alto. A vítima foi identificada como Paulo de Aguiar Queiroz, 43 anos.

Segundo informações da Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 20h40 na Rua Tamoio, bairro Barrinha. Os policiais foram acionados por populares que relataram que dois homens não identificados, que estavam numa motocicleta de cor preta, entraram na residência da vítima e após discussões, foram ouvidos disparos de arma de fogo.

Ao chegarem ao local, os policiais militares encontraram a vítima já sem vida. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e confirmou o óbito.

Populares relataram que dois indivíduos não identificados, que estavam numa motocicleta de cor preta, entraram na residência da vítima, e após discussões, foram ouvidos os disparos.

A Polícia Militar realizou buscas na região, mas até o momento os autores do crime não foram localizados. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Procurado pela Justiça foi preso em Matina

Ainda nesta sexta-feira, por volta de 15h, policiais militares do 17ºBPM prenderam um homem de 26 anos, com mandado de prisão em aberto.

Durante rondas na cidade de Matina, eles abordaram um indivíduo, e, durante a ação, foi constatado um mandado de prisão em aberto contra ele, por tráfico de drogas. O acusado foi preso e conduzido à delegacia de Polícia Civil de Guanambi, ficando à disposição da justiça.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas