22.6 C
Guanambi
18.7 C
Vitória da Conquista

Prefeitura de Cruz das Almas anuncia novo concurso para Guarda Municipal

Mais Lidas

Anúncio

A Prefeitura de Cruz das Almas anunciou a realização de um novo concurso público visando preencher vagas na Guarda Municipal. São ofertadas cinco oportunidades imediatas e formação de cadastro de reserva para outras 15 que eventualmente surgirem dentro do prazo de validade do concurso.

O certame será organizado e executado pelo Instituto de Avaliação Nacional (IAN), entidade contratada pela prefeitura para esta finalidade.

Para concorrer é preciso possuir ensino médio completo e possuir idade mínima de 18 anos. O edital não especifica a estatura mínima para entrar na corporação.

A remuneração oferecida é de R$ 1.320 mensais e a jornada de trabalho é de 40 horas semanais.

As inscrições serão abertas às 12h desta sexta-feira, 1º de dezembro, e ficarão disponíveis até o dia 2 de janeiro de 2024. Os interessados devem acessar o site do IAN para garantir a participação.

A taxa de inscrição é de R$ 90 e candidatos elegíveis de acordo com os termos do edital poderão solicitar a isenção do pagamento entre os dias 1º e 3 de dezembro.

Os candidatos inscritos serão avaliados em sete etapas, sendo a primeira a prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, e as demais o Teste de Aptidão Física, Exames de Saúde, Exame Toxicológico, Avaliação Psicológica, Investigação Social e participação no curso de formação, todas de caráter eliminatório.

O concurso terá validade de dois anos, contados a partir da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período.

Além desde certame, a Prefeitura de Cruz das Almas está com um outro concurso aberto, com oferta de 138 vagas em diversas funções. As inscrições serão encerradas no dia 11 de dezembro. Os interessados deverão acessar o site do IAN).

Anúncio

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas