25.2 C
Guanambi
20.9 C
Vitória da Conquista

Carreta dos Correios a caminho da Bahia pegou fogo no Norte de Minas

Mais Lidas

Anúncio

Um carreta dos Correios a caminho da Bahia pegou fogo na tarde de quarta-feira (29), no Norte de Minas Gerais. O fato aconteceu na altura do km 453 da BR-251 em Francisco Sá, distante a 480 da capital mineira.

A carga transportada seguia para Salvador com produtos diversos, como celulares, tablets, medicamentos, roupas e calçados.

Anúncio

O Corpo de Bombeiros foi acionado e encontrou o fogo no interior da parte de carga do veículo, que já havia destruído toda a mercadoria. Para evitar que as chamas se propagassem, foi necessário fazer a retirada do cavalo mecânico, mantendo-o assim preservado.

Segundo os Bombeiros, foram usados cerca de 16 mil litros de água para para o controle das chamas e o rescaldo. O trabalho dos militares durou aproximadamente 12 horas e contou com o auxílio de um caminhão-pipa da Prefeitura de Francisco Sá.

Ninguém ficou ferido. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal o veículo foi guinchado assim que o trabalho de resfriamento foi concluído.

Com o final de ano, as vendas por internet aumentam, o que consequentemente o serviço de entregas dos Correios tem seu volume de viagens e carga aumentado também. Até o momento a empresa não se manifestou sobre o ocorrido, mas possivelmente os clientes que não irão receber esses produtos dentro da data estimada de entrega poderão ser ressarcidos.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas