24.9 C
Guanambi
18.9 C
Vitória da Conquista

Processo seletivo do Ibametro oferta 58 vagas em Barreiras, Feira de Santana, Guanambi, Salvador, Vitória da Conquista e mais oito cidades

Mais Lidas

O Instituto de Metrologia e Qualidade (Ibametro) abriu um novo processo seletivo para contratação de pessoal, por tempo determinado, em Regime Especial de Direito Administrativo (Reda), destinada a profissionais com formação de nível médio e superior.

São ofertadas ao todo 58 vagas no cargos de Auxiliar Administrativo, na área de Metrologia; Técnico Administrativo, na área de Administração; e de Analista Técnico Temporário, nas áreas de Ciências Jurídicas e Engenharia. O edital prevê a reserva de até 30% das vagas para candidatos negros e 5% para pessoas com deficiência (PcD).

As oportunidades estão distribuídas nas cidades de Barreiras, Eunápolis, Feira de Santana, Guanambi, Irecê, Itabuna, Jequié, Juazeiro, Paulo Afonso, Salvador, Senhor do Bonfim, Simões Filho e Vitória da Conquista.

Veja também: Secretaria de Justiça e Direitos Humanos da Bahia abre processo seletivo com 25 vagas

A remuneração dos candidatos aprovados será constituída de vencimento básico e gratificação de funções, com o total variando entre R$ 2,6 mil e R$ 3,1 mil. A jornada de trabalho para todos os cargos é de 40 horas semanais.

Os candidatos serão contratados pelo prazo de até 36 meses, podendo ocorrer uma única renovação por igual período, totalizando no máximo 72 meses.

Inscrições

As inscrições ficarão abertas, exclusivamente via internet, no site selecao.ba.gov.br, no período das 09h da próxima segunda-feira (4), até o fim do dia 8 de dezembro. Não há cobrança de taxa de inscrições.

O processo seletivo do Ibametro será constituído de uma única etapa, de Avaliação Curricular, de caráter eliminatório e classificatório.

A validade da seleção será de um ano, contada a partir da data da publicação homologação do resultado final, podendo, antes de esgotado esse prazo, ser prorrogado uma vez, por igual período, a direção do Ibametro.

Veja o edital completo do processo seletivo do Ibametro

Ibametro

O Instituto Baiano de Metrologia e Qualidade (Ibametro) é uma entidade autárquica vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado da Bahia, com a responsabilidade de promover a metrologia legal no estado.

Sua missão inclui garantir a confiabilidade nas medições utilizadas em transações comerciais, bem como assegurar a conformidade de produtos e serviços em relação aos padrões estabelecidos.

O Ibametro atua na fiscalização de instrumentos de medição, como balanças e bombas de combustível, além de verificar a quantidade e qualidade de produtos comercializados. Sua atuação contribui para a proteção dos direitos do consumidor, a equidade nas relações comerciais e o desenvolvimento econômico sustentável.

Veja mais notícias sobre concursos, processos seletivos, vagas de emprego e oportunidade de qualificação profissional.

 

Anúncio

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas