25 C
Guanambi
20.1 C
Vitória da Conquista

Jamef Transportes divulga vagas de emprego na Bahia, Minas Gerais, São Paulo e outros estados

Mais Lidas

A Jamef Transportes abriu quase 100 novas vagas de emprego em cidades de vários estados. As oportunidades estão disponíveis nas modalidades efetivo, banco de talentos e aprendiz.

Na Bahia, as vagas são para Aprendiz, Atendente de SAC, Auxiliar de CCO, Motorista e Suporte de Vendas, todas para lotação na cidade de Salvador.

Para as vagas de aprendiz, é necessário ter ensino médio cursando ou completo, ter entre 14 e 24 anos, conhecimentos básicos de informática, senso de organização, boa comunicação verbal e escrita, curiosidade e proatividade para aprender, além de ser desejável conhecimento do pacote Office.

As demais vagas estão distribuídas nas cidades de Apareceida de Goiânia/GO, Barueri/SP, BauruSP, Biguaçu/SC, Blumenau/SC, Brasília/DF, Campinas/SP, Contagem/MG, Curitiba/PR, Divinópolis/MG, Itajaí/SC, Jaboatão dos Guararapes/PE, João Pessoa/PB, Londrina/PR, Maceió/AL, Maringá/PR, Natal/RN, Osasco/SP, Parnamirim/RN, Porto Alegre/RS, Presidente Prudente/SP, Serra/ES, São João de Meriti/RJ e São Paulo/SP

Além do salário atrativo, os colaboradores recebem os benefícios de Vale-Refeição; Assistência Médica (Bradesco Saúde); Assistência Odontológica (Bradesco Dental); Cesta Básica; Seguro de Vida; Convênio Farmácia e Parceria de apoio psicológico (Vittude).

Toda a seleção está sendo feita pela página de recrutamento da empresa, na plataforma Gupy. Os candidatos precisam estar atentos aos requisitos e às informações solicitadas pela empresa no momento do cadastro do currículo.

A Agência Sertão ressalta que não recebe currículos, apenas faz a triagem e a divulgação das vagas, ficando a cargo das empresas todo o processo seletivo. Confira outras vagas de emprego, estágio, concurso público e qualificação em nosso Guia de Oportunidades.

Anúncio

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas