21.5 C
Guanambi
17.9 C
Vitória da Conquista

Santander seleciona para novas vagas de emprego em Feira de Santana, Itabuna, Salvador, Vitória da Conquista e outras cidades

Mais Lidas

Novas vagas de emprego foram abertas pelo Banco Santander para suas agências em várias partes do país. Nesta terça-feira (5), a página de recrutamento da empresa possuía mais de 250 anúncios de seleção ativos, distribuídos em diversas funções relacionadas ao mercado financeiro, em 16 estados e no Distrito Federal.

Na Bahia são dez oportunidades com seleções abertas, nas cidades de Bom Jesus da Lapa, Ilhéus, Itabuna, Jequié, Luís Eduardo Magalhães, Salvador e Vitória da Conquista.

As oportunidades nas cidade baianas são para as funções de Especialista em Clientes , nas áreas de Empresas, Negócios e Serviços, Select, Prospera e Van Gogh.

A maior parte das vagas está no estado de São Paulo, 185 no toda. Também há postos abertos no Distrito Federal (3), Espírito Santo (3), Goiás (1), Maranhão (1), Mato Grosso (1), Mato Grosso do Sul (3), Minas Gerais (7), Paraná (5), Pará (1), Pernambuco (1), Rio Grande do Norte (1), Rio Grande do Sul (4), Rio de Janeiro (18), Santa Catarina (7) e Sergipe (1).

Nos anúncios das vagas não são informados os salários e nem quais benefícios são ofertados aos colaboradores. Essas informações deverão ser disponibilizadas para os candidatos pré-selecionados para as próximas fases da seleção.

Toda a seleção é feita na página global de recrutamento da empresa, onde é possível ver detalhadamente todas as vagas. Para concorrer, é necessário realizar cadastro e enviar as informações curriculares o anúncio desejado. Os links com mais detalhes podem ser conferidas abaixo, clicando na cidade da vaga.

A Agência Sertão ressalta que não recebe currículos, se limitando apenas à triagem e divulgação de vagas. Mais oportunidades de emprego, estágio e qualificação podem ser conferidasno nosso Guia.

Vagas na Bahia

Bom Jesus da Lapa

Ilhéus

Itabuna

Jequié

Luís Eduardo Magalhães

Salvador

Vitória da Conquista

Anúncio

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas