23.2 C
Guanambi
19.3 C
Vitória da Conquista

BYD tem vagas de emprego abertas na Bahia para quinze áreas

Mais Lidas

A BYD está aumentando a oferta de vagas de emprego para a instalação de sua fábrica na Bahia. Desde o mês passado, a empresa chinesa, fabricante de veículos elétricos, tem anunciado novas oportunidades na cidade de Camaçari, onde funcionará sua primeira fábrica de automóveis no Brasil.

Durante um encontro com a presença de representantes da montadora e empresários locais nesta quinta-feira (7), foi anunciado pelo governador Jerônimo Rodrigues que as obras das novas instalações industriais serão iniciadas no dia 1º de fevereiro de 2024. Ele disse ainda que a produção de veículos elétricos na unidade deve começar ainda no fim de 2024, com previsão de produzir até 300 mil veículos por ano.

As vagas abertas para atuação em Camaçari são para as funções de Advogado Pleno, Analista Ambiental, Analista de Frota, Analista de Mobilidade Global, Analista de Recursos Humanos, Analista de Relações Trabalhistas, Analista de Sourcing, Assistente Executivo, Engenheiro(a) de Administração Contratual, Engenheiro de Planejamento, Engenheiro de Produção, Engenheiro de Segurança do Trabalho, Gerente Fiscal e Supervisor de Recursos Humanos.

A seleção para as vagas anunciadas no início do mês termina na próxima segunda-feira (11). Já as vagas anunciadas por último serão fechadas no dia 20 de dezembro, conforme informado nos anúncios abertos.

A maior parte das vagas exige formação superior completa e inglês avançado, além de outros requisitos de experiência e qualificação. A BYD também mantém aberto um banco de talentos para ser usado em possíveis contratações com o avanço das obras e início das operações.

A empresa também tem várias vagas abertas na sua fábrica de ônibus elétricos em Campinas, no interior de São Paulo, e para as áreas de vendas e marketing, em cidades como Belo Horizonte/MG, Belém/PA, Botucatu/SP, Curitiba/PR, Fortaleza/CE, Manaus/AM, Porto Alegre/RS, São José do Rio Preto/SP e São Paulo/SP.

A montadora não informou os salários oferecidos para cada um dos postos a serem preenchidos. No entanto, destaca que oferece um pacote de benefícios, incluindo convênio médico e odontológico coparticipativo, programas de saúde e bem-estar, cartão Golden Farma para compras em farmácias cadastradas com desconto em folha, Gympass, vale alimentação, vale transporte ou estacionamento na empresa, horário flexível, licença maternidade de 6 meses, licença paternidade de 20 dias, Kit Maternidade para bebê, seguro de vida coletivo sem desconto em folha e auxílio creche para dependentes até 2 anos.

Os interessados podem concorrer às vagas acessando a página da BYD na plataforma Gupy, onde as seleções são conduzidas de forma online. Recomenda-se atenção aos pré-requisitos e às instruções de envio do currículo fornecidas pela própria plataforma.

É importante destacar que a Agência Sertão não recebe currículos, mas sim, realiza a seleção e divulgação das vagas. Para se candidatar, é necessário enviar o currículo diretamente para a plataforma de recrutamento da empresa. Além disso, a agência disponibiliza um guia com outras oportunidades de emprego, estágio e qualificação.

Anúncio

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas