25.5 C
Guanambi
22.1 C
Vitória da Conquista

Feira da Economia Solidária e da Agricultura Familiar acontece em Guanambi nesta quinta e sexta

Mais Lidas

Começou nesta quinta-feira (7), mais uma edição da Feira da Economia Solidária e Agricultura Familiar, este ano em uma edição especial, comemorando dos 10 anos do Centro Público de Economia Solidária (Cesol ) Sertão Produtivo, projeto executado pelo Instituto de Desenvolvimento Sustentável Baiano (IDSB).

A feira conta com gêneros alimentícios de diversos tipos, como doces, biscoitos, mel, bolos, polpa de fruta, entre outros, além de artesanatos de diversos tipos, tudo produzido pelos assistidos do Cesol na Região de Guanambi.

A programação foi aberta pela manhã e a partir das 14h será realizada uma oficina com o tema “Consumo Responsável”. No fim da tarde, a partir das 17h, o evento contará com um momento cultural.

Quem quiser participar deve ir à praça Gercino Coelho, também conhecida como Praça do Bradesco, no Centro da Cidade. Na sexta-feira (8) a feira será realizada apenas pela manhã, das 8h ao meio dia.

A feira conta com o apoio da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Sete), do Governo do Estado, e da Secretaria Municipal de Agricultura de Guanambi.

Veja as fotos e vídeos da Feira no Instagram do Cesol

 

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas