22.6 C
Guanambi
18.5 C
Vitória da Conquista

Leroy Merlin oferta centenas de vagas em Belo Horizonte, Salvador, São Paulo e outras cidades

Mais Lidas

Anúncio

A Leroy Merlin, rede francesa de lojas de materiais de construção, acabamento, decoração, jardinagem e bricolagem, está com mais de 300 anúncios de vagas de emprego ativos em várias cidades brasileiras nesta terça-feira (12).

Entre os locais com vagas está Salvador, capital baiana, onde foi inaugurada a primeira loja do estado, no dia 30 de novembro. A previsão é de que a unidade chega a empregar mais de 600 pessoas na cidade.

Anúncio

São pelo menos 24 anúncios disponíveis para os cargos de Assessor(a) de Vendas (Elétrica e Iluminação, Pintura e Sanitários), Assistente de Gestão, Atendente de Loja,   Coordenador(a) Comercial (Cerâmicas, Mundo Banho e Organização) e Vendedor(a) de Projetos (Cerâmica e Laminas, Elétrica e Climatização, Ferragens, Ferramenta e Organização e Cozinhas).

As demais oportunidades são para as cidades de Belo Horizonte/MG, Brasília/DF, Campinas/SP, Campo Grande/MS, Contagem/MG, Curitiba/PR, Florianópolis/SC, Fortaleza/CE, Goiânia/GO, Guarulhos/SP, Maceió/AL, Natal/RN, Niterói/RJ,  Rio de Janeiro/RJ, Santos/SP,  São Paulo/SP, Uberlândia/MG, Vitória/ES, entre outras.

Nos anúncios a empresa informa que os salários para algumas vagas variam entre R$ 1,5 a R$ 4,2 mil. Serão ofertados benefícios como plano de saúde e odontológico, vale refeição, cesta básica, prêmio de participação nos lucros e resultados, cartão farmácia, gympass (plataforma de bem-estar corporativo), edupass (parcerias para incentivo educacional e desenvolvimento pessoal e profissional), folga de aniversário, dentre outros.

Para concorrer é preciso ficar atento aos pré-requisitos para cada um dos cargos ofertados. Toda a seleção é feita por meio da página de recrutamento da Leroy Merlin, hospedada em plataforma própria.

A Agência Sertão não recebe currículos nem faz intermediação com as empresas, apenas realiza a triagem e a divulgação de vagas.

Outras notícias sobre emprego, estágio, concurso público e qualificação podem ser acessadas no nosso Guia de Oportunidades.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas