25.2 C
Guanambi
20.9 C
Vitória da Conquista

TRT e Bradesco farão acordos para diminuir processos trabalhistas na Bahia

Mais Lidas

Anúncio

O Tribunal Regional do Trabalho da Bahia (TRT-5) anunciou nesta segunda-feira (11) que serão feitos acordo de processos trabalhistas com o Banco Bradesco. Os acordos tem o objetivo de reduzir a litigiosidade e promover a racionalização dos processos do banco em trâmite no Regional baiano.

A reunião entre o presidente do TRT-5, o desembargador Jéferson Muricy, e representantes da instituição financeira ocorreu na manhã desta segunda-feira (11), na sede do TRT-5. Atualmente, o Bradesco é o primeiro no ranking dos maiores litigantes do país, com cerca de 58 mil processos em toda a Justiça do Trabalho.

Anúncio
Foto: Reprodução/TRT-5

De acordo com informações o Tribunal, a instituição financeira pretende implementar uma política de conciliação, fazendo um levantamento de todos os processos trabalhistas aptos a acordos. Por sua vez, o TRT-5 realizará mutirões com audiências de conciliação, com o objetivo de encerrar os processos.

Pelo Bradesco, participaram da reunião o superintendente executivo, Celso Miyoshi; a gerente jurídica, Lucila Braga; e o diretor Hebercley Lima.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas