21.5 C
Guanambi
17.9 C
Vitória da Conquista

Veja os dias e horários dos shows do Festival da Virada 2024 em Guanambi

Mais Lidas

A Prefeitura de Guanambi, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo (Secelt), divulgou oficialmente a programação dos shows principais do Festival da Virada 2024.

A festa será nos dias 30 e 31 de dezembro, na Praça do Feijão. No sábado (30), os shows serão com a dupla Matheus e Kauan, e com a banda Papazoni. No domingo (31), o cantor Thiago Aquino irá comandar a virada de ano na cidade.

Haverá ainda, a tradicional queima de fogos no primeiro minuto de 2024, além shows de artistas locais, cuja programação ainda não foi definida.

De acordo com a prefeitura, o evento vai fomentar a economia, fortalece o comércio, hotelaria, vestuário, setor de serviços e oferecer entretenimento de qualidade para toda a população.

O Festival da Virada 2024 será realizado em em parceria com o Governo do Estado, por meio da Superintendência de Fomento ao Turismo (Sufotur), Câmara de Vereadores e o mandato do deputado estadual Felipe Duarte.

Desde 2019, a cidade não realiza festa de revéillon. Em 2020 e 2021 a festa não ocorreu por conta da pandemia. Já em 2022, o evento não foi realizado por decisão da administração municipal.

Horários dos shows do Festival da Virada 2024 em Guanambi

Sábado – 30 de dezembro

  • 23h – Matheus e Kauan
  • 3h – Papazoni

Domingo – 31 de dezembro

  • 23h – Thiago Aquino
  • Artistas locais
Anúncio

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas