33.3 C
Guanambi
27 C
Vitória da Conquista

Uesb vai ofertar quase mil vagas via Sisu

Mais Lidas

Anúncio

A Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb) divulgou nesta quinta-feira (21) que além do vestibular, estará disponibilizando metade das vagas de seus cursos de graduação pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu). Para 2024, estão sendo ofertadas 993 vagas, sendo 600 para o primeiro período letivo e 393 para o segundo período letivo.As opções estão distribuídas nos campi de Itapetinga, Jequié e Vitória da Conquista. A lista completa de vagas por cursos e campus pode ser acessada no termo de adesão, que também indica a oferta de 491 vagas em ampla concorrência e 502 para ações afirmativas.

De acordo com informações da Universidade em Itapetinga, são nove graduações disponíveis: Ciências Biológicas (licenciatura e bacharelado), Engenharia Ambiental, Engenharia de Alimentos, Física, Pedagogia, Química (licenciatura e bacharelado), Zootecnia.

Anúncio
Anúncio

Já em Jequié, estão sendo ofertadas vagas em 16 cursos: Ciências Biológicas (licenciatura e bacharelado), Dança, Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Letras, Matemática, Medicina, Odontologia, Pedagogia, Química (licenciatura e bacharelado), Sistemas de Informação e Teatro.

Para o campus de Vitória da Conquista, são 22 opções disponíveis. São elas: Administração, Agronomia, Ciência da Computação, Ciências Biológicas (licenciatura e bacharelado), Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Ciências Sociais, Cinema e Audiovisual, Direito, Engenharia Florestal, Filosofia, Física, Geografia, História, Jornalismo, Letras Modernas, Letras Vernáculas, Matemática, Medicina, Pedagogia e Psicologia.

O cronograma completo, com as datas de inscrições e resultado, será definido pelo Ministério da Educação (MEC) e divulgado posteriormente. Mas, vale lembrar que as inscrições acontecem no site do Sisu, onde é possível conferir todas as orientações. Podem se inscrever todos os candidatos que fizeram o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2023.

Anúncio
Anúncio
Anúncio

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas