21.5 C
Guanambi
17.9 C
Vitória da Conquista

Neoenergia Coelba abre vagas de emprego em seis cidades da Bahia

Mais Lidas

Novas vagas de emprego foram abertas pela Neoenergia Coelba na Bahia. A empresa, responsável pela distribuição de energia na estado, está em busca de novos profissionais nas cidades de Candeias, Explanada, Lauro de Freitas, Medeiros Neto, Santo Amaro e Teixeira de Freitas.

São ao todo nove oportunidades abertas nestas localidades, nas funções de Aprendiz Administrativo, Assistente de Distribuição, Engenheiro(a) de Manutenção e Técnico(a) de Transmissão.

A empresa também oferta vagas em outros estados, nas cidades de Corumbá/MS, Goiânia/GO, Ipojuca/PE e Luziânia/GO.

No anúncio das vagas, a Neoenergia Coelba informa que oferta um pacote de benefícios aos seus colaboradores, com plano de saúde e odontológico extensivo aos dependentes; vale alimentação ou vale refeição; participação nos lucros e resultados da empresa; licença maternidade estendida; licença paternidade, licença para casais homoafetivos; trabalho híbrido para colaboradores administrativos; gympass; programa de idiomas; auxílio creche; previdência privada e seguro de vida.

Os interessados devem se candidatar por meio da página de recrutamento no site oficial da empresa e seguir as instruções para o envio do currículo. É preciso se atentar aos requisitos exigidos para cada uma das vagas.

Vale ressaltar, a Agência Sertão não recebe currículo, faz apenas a triagem e divulgação das vagas. Confira outras notícias sobre emprego, estágio, concurso públicos e qualificação profissional podem ser encontradas no nosso Guia de Oportunidades.

Veja também:

Solar Coca-Cola divulgou novas vagas de emprego em Barreiras, Feira de Santana, Salvador, Vitória da Conquista e outras cidades

Anúncio

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas