30.5 C
Guanambi
25.4 C
Vitória da Conquista

Confira a programação completa de shows do Festival da Virada 2024 em Guanambi

Mais Lidas

Anúncio

A Prefeitura de Guanambi divulgou a relação completa dos artistas e horários dos shows do Festival da Virada 2024, evento que será realizada no sábado (30) e domingo (31), em comemoração ao Reveillón.

As atrações principais já estavam divulgadas deste o fim de novembro – a dupla Matheus e Kauan, o cantor Thiago Aquino, e a banda Papazonni. Nesta terça-feira (26) foi divulgada a relação de artistas locais que irão compor a grade da festa.

Anúncio

Ao todo, serão dez shows nas duas noites de festa. O cantor Thiago Leão fará a abertura do festival às 21h, antecedendo o show da dupla Matheus e Kauan, no sábado. Logo em seguida, os cantores Guga Bonfim e Carol Motta se apresentação. Fechando a última noite, a apresentação será da banda Papazoni.

No domingo, o show de abertura será da Família Eunato, a partir das 20h. Na sequência, a cantora Nilmara Sena subirá ao palco para sua apresentação. Em seguida será a vez de Thiago Aquino se apresentar, com a responsabilidade de comandar a contagem regressiva da virada de ano.

Fechando o evento, as apresentações serão da banda Eita Bichão e da cantora Bruna Caroline.

Veja a programação completa do Festival da Virada 2024

Sábado – 30 de dezembro

  • 21h – Thiago Leão
  • 23h – Matheus e Kauan
  • 01h – Guga Bonfim e Carol Motta
  • 3h – Papazoni

Domingo –  31 de dezembro

  • 20h – Família Eunato
  • 21h – Nilmara Sena
  • 23h – Thiago Aquino
  • 01h – Eita Bichão
  • 03h – Bruna Caroline

Estrutura e Segurança

Desde a semana passada, foi iniciada a montagem do palco GeoSpace na Praça do Feijão. O evento vai contar com estrutura de barracas para comercialização de bebidas e alimentos, além estrutura de segurança.

A pedido da Polícia Militar, atendendo exigência de segurança em todo o Estado, a Prefeitura de Guanambi baixou portaria, proibindo, tanto a comercialização, como a posse dentro dos chamados cooler de bebidas de particulares, de recipientes, sejam copos ou garrafas de vidro, ou os chamados espetinhos, com pontas afiadas, estes poderão ser vendidos, mas servidos em pratos de plástico aos clientes. “Estamos atendendo uma exigência da PM, para evitar qualquer incidente de maior gravidade”, salientou o secretário de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, Victor Boa Sorte.

O Festival da Virada será realizado por meio de parceria da Prefeitura de Guanambi com o Governo do Estado, por meio da Superintendência de Fomento ao Turismo, da Secretaria de Turismo da Bahia (Sufotur/Setur), mandato do deputado estadual Felipe Duarte e também Câmara Municipal de Vereadores.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas