28.6 C
Guanambi
20.9 C
Vitória da Conquista

Novo Horizonte anuncia aquisição de 50 ônibus em 2024

Mais Lidas

A Novo Horizonte, viação que opera linhas intermunicipais e interestaduais na Bahia, anunciou que irá adquirir 50 ônibus para reforçar a frota em 2024.

O anúncio foi feito pelo presidente da empresa, Isac Azevedo Magalhães, nesta segunda-feira (25), em entrevista ao Blog do Anderson, durante confraternização dos funcionários, em Vitória da Conquista, onde fica a sede.

Sem informar quais são os modelos a serem adquiridos, o executivo disse que as primeiras 16 unidades serão entregues até maio, e outras 16 até julho. O restante será entregue ao longo do segundo semestre.

A empresa comemorou 58 anos na última semana. Isac disse que a viação está firme, forte e pronta para superar as dificuldades e desafios.

A Novo Horizonte chega há quase seis décadas de operação envolvida em muitos episódios que geraram reclamações dos usuários. Os problemas enfrentados por passageiros em razão de condições ruins dos veículos são frequentemente anunciados nos veículos de imprensa.

Devido à quantidade de problemas e queixas dos usuários, a empresa chegou a ser suspensa temporariamente pela Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) da operação interestadual.

Veja também:

Após VoePass cancelar voo, passageiros optaram por ônibus e veículo quebrou entre Guanambi e Salvador

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas