30.5 C
Guanambi
25.4 C
Vitória da Conquista

Processo seletivo de estágio do PJBA encerra inscrições na quinta-feira

Mais Lidas

Anúncio

Está chegando ao fim o prazo para inscrições nos processos seletivos do Poder Judiciário da Bahia (PJBA). São quatro editais abertos para selecionar estagiários e formar cadastro de reserva de estudantes de graduação e pós graduação, para atuação em Salvador e nas comarcas do interior do estado.

As oportunidades incluem estudantes da área do Direito e de cursos como Administração, Ciências Contábeis, Comunicação Social – Jornalismo, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Fisioterapia, Gestão de Políticas Públicas, Gestão Pública, Informática, Psicologia e Serviço Social.

Anúncio

Os aprovados e contratados para as vagas de graduação terão direito a bolsa no valor de R$ 1.056,00, e deverão cumprir uma jornada de estágio de 20 horas semanais. Já para estudantes de pós-graduação, a bolsa é de R$ 2.640,00 e a jornada é de 30 horas semanais.

Para concorrer a qualquer um dos editais, é necessário realizara a inscrição, até às 12h da próxima quinta-feira,  dia 28 de dezembro de 2023. Dentro do período de inscrição, os inscritos deverão realizar a prova objetiva online.

Toda a seleção está sendo conduzida pelo Centro de Integração Empresa Escola (Ciee). Os editais prevêem reserva de vagas para pessoas transexuais, indígenas e pessoas negras. Para concorrer é preciso está cursando o curso com oferta aberta e se atentar os outros requisitos dos editais.

Confira os editais

Edital 01/2023 – Pós-graduação em Direito

Edital 02/2023 – Pós-Graduação em outras áreas

Edital 03/2023 – Graduação em Direito

Edital 03/2023 – Graduação em outras áreas

Veja outras notícias sobre emprego, estágio, concurso público e oportunidades de qualificação no Guia de Oportunidades da Agência Sertão.

Veja também:

Últimos dias para inscrições no processo seletivo de estágio do INSS em todo o Brasil

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas