33.3 C
Guanambi
27 C
Vitória da Conquista

Processo seletivo da Prefeitura de Barreiras oferta mais de 1,1 mil vagas

Mais Lidas

Anúncio

A Prefeitura de Barreiras está com inscrições abertas para um novo processo seletivo simplificado. O certame visa preencher mais de 1,1 mil vagas temporárias e formar cadastro de reserva, exclusivamente para atuação no âmbito da Secretaria Municipal de Educação, nas escolas da sede e da zona rural do município.

O edital foi publicado na última quinta-feira (21), no Diário Oficial do Município. A organização e execução da seleção é de responsabilidade de uma comissão constituída pelo poder público municipal para este fim.

Anúncio
Anúncio

As oportunidades são para profissionais com formação de nível fundamental, médio, médio/técnico e superior, nas funções de Auxiliar de Desenvolvimento Infantil, Auxiliar de Serviços Gerais (Portaria, Cozinha e Limpeza escolar), Cuidador de Aluno com Necessidades Especiais, Inspetor de Alunos, Instrutor de Fanfarra Escolar, Intérprete de Libras, Monitor de Braile, Professor (Educação Infantil e Anos Inicias do Fundamental; Educação Física; Inglês; e Matemática) e Vigia.

A remuneração oferecida varia de R$ 1.320,00 a R$ 2.210,28. A jornada de trabalho pode ser de 20h, 30h ou 40h semanais, a depender do cargo.

Os candidatos aprovados serão contratados pelo prazo determinado de 12 meses, podendo ocorrer uma única prorrogação, por igual período, a critério da necessidade do município e de decisão da gestão da Secretaria Municipal de Educação.

Anúncio

Inscrições

As inscrições estão abertas desde a última sexta-feira (22) e serão encerradas nesta quinta-feira (28). Os interessados devem acessar a página do processo seletivo no site da pasta.

Não será cobrada nenhuma taxa de inscrição. A partir do dia 8 de janeiro de 2024, os inscritos serão convocados para a apresentação presencial da documentação comprobatória, exigida pelo edital.

Anúncio

O processo seletivo simplificado será composto de prova de títulos de caráter classificatório e eliminatório, e prova de conhecimentos práticos e desempenho, consistindo a primeira na análise curricular, referente à escolaridade e tempo de serviço/experiência,

A prova de conhecimento prático ocorrerá pela observação do servidor já no exercício das funções do cargo, feita pelo chefe imediato. Havendo indício de inaptidão, será requerido à Comissão de Processo Seletivo, no prazo de sessenta dias do início do exercício, que avalie o servidor.

Anúncio

 Veja o edital completo do Processo Seletivo da Prefeitura de Barreiras

Veja também:

Inscrições do processo seletivo da Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães encerram nesta quarta

Anúncio
Anúncio
Anúncio

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas