31.7 C
Guanambi
24 C
Vitória da Conquista

Prefeitura de Vitória da Conquista convoca aprovados em seletivo da Secretaria de Desenvolvimento Social

Mais Lidas

A Secretaria de Desenvolvimento Social (Semdes) de Vitória da Conquista convocou mais 67 aprovados do Edital 003/202. A decisão foi publicada no Diário Oficial do Município, nesta quinta-feira (4).

Segundo o edital, os candidatos convocados deverão comparecer no Núcleo de Atenção à Saúde e de Segurança no Trabalho (Nast), localizado na Rua Frei Egídio, nº 130, Centro, na segunda-feira (8), para encaminhamento dos exames e orientações para procedimentos admissionais.

No momento, os candidatos deverão apresentar originais e cópias do RG e Cartão SUS. Confira os horários:

Ascom da PMVC

No dia 22 de janeiro, o candidato deverá levar ao mesmo local, o laudo médico e a documentação exigida no Edital. Para organização e celeridade, o horário de atendimento será de acordo com o cargo de cada convocado. e divulgado no site da Prefeitura.

O candidato convocado que não comparecer no prazo indicado para a contratação será considerado desistente.

De acordo o comunicado, o convocado que não desejar ser contratado no momento, deverá solicitar por escrito na Secretaria de Desenvolvimento Social e, no mesmo prazo da convocação, seu reposicionamento para o último lugar da lista de aprovados e classificados, sob pena de ser considerado desistente.

Confira a lista dos aprovados.

Anúncio

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas