33.3 C
Guanambi
27 C
Vitória da Conquista

Governo da Bahia abre edital para Carnaval nos municípios

Mais Lidas

Anúncio

A Superintêndencia de Fomento ao Turismo do Estado da Bahia (Sufotur), órgão vinculado ao Governo do Estado, lançou no último sábado (6) o edital que rege o Chamamento Público para viabilizar as festas carnavalescas de 2024 dos municípios baianos.

De acordo com informações da Sperintêndencia, as cidades interessadas podem se inscrever de 8 a 17 de janeiro no Protocolo Geral da Sufotur (3ª avenida, nº 390, Térreo – CAB), das 8h30 às 18h, ou por meio do e-mail: carnaval2024@sufotur.ba.gov.br.

Anúncio
Anúncio

Conforme informações do Edital, para concorrer ao mesmo, o projeto deve cumprir exigências como:

  • Preservação do Patrimônio Cultural Local;
  • Presença Digital;
  • Geração de Fluxo Turístico;
  • Contextualização dos festejos de cada município em relação ao território;

Os interessados podem consultar os requisitos completos acessando o edital. A Sufotur ressalta que para realizar as inscrições será necessário o ofício de solicitação do pleito, formulário para apresentação de projetos e release do projeto (Contratação Artistica – Patrocínio e/ou Convênio).

Podem participar Pessoas Jurídicas de Direito Público, especificamente prefeituras municipais do estado da Bahia, que atenderem às exigências contidas no edital. A divulgação dos selecionados acontecerá no dia 20 de janeiro.

Anúncio
Anúncio
Anúncio

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas