32.1 C
Guanambi
25.9 C
Vitória da Conquista

Prefeitura abre concurso para Agentes Comunitários de Saúde na Bahia

Mais Lidas

A Prefeitura de São Sebastião do Passé, município da Região de Salvador, abriu um concurso público destinado ao preenchimento de vagas do cargo de Agente Comunitário de Saúde.

São ofertadas 16 oportunidades imediatas, além de formação de cadastro de reserva para mais 111 vagas de cadastro de reserva, distribuídas nas unidades de saúde da família da cidade e da zona rural.

O edital prevê reserva de 5% das vagas para candidatos com deficiência. Não foi prevista reserva para candidatos negros ou pardos.

Para concorrer, os candidatos precisam possuir ensino médio completo, além de residir na localidade (área/território assistencial) em que pretendem atuar, conforme comprovante de residência, desde a data de publicação do edital.

Os candidatos aprovados serão remunerados com o valor do piso salarial da categoria em todo o país. A carga horária de trabalho é de 40 horas semanais.

Inscrições

As inscrições foram abertas nesta quarta-feira (17) e ficarão disponíveis até o dia 4 de fevereiro. Os interessados deverão acessar a página do Instituto Seprod.

A taxa de inscrição é de R$ 65,00. Candidatos que se enquadram nos termos do edital poderão solicitar a isenção do pagamento. Os pedidos devem ser enviados até esta quinta-feira (18).

Os candidatos serão selecionados mediante aplicação de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, e por prova de títulos de caráter classificatório. Os aprovados nas provas serão submetidos ao curso introdutório, de caráter eliminatório.

O concurso da Prefeitura de São Sebastião do Passe para Agente Comunitário de Saúde terá validade de dois anos, contada a partir da homologação do resultado final.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas