21.5 C
Guanambi
17.9 C
Vitória da Conquista

Braskem abre vagas de emprego em Alagoas, Bahia, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro e São Paulo

Mais Lidas

Novas vagas de emprego foram abertas pela Braskem, uma das maiores empresas petroquímicas do Brasil. A seleção visa preencher o quadro de funcionários nas cidades de Camaçari/BA, Duque de Caxias/RJ, Marechal Deodoro/AL, Salvador/BA, Santo André/SP, São Paulo/SP e Triunfo/RS.

São ao todo, 46 oportunidades para estagiários, profissionais com experiência comprovada e iniciantes.

Na Bahia, as oportunidades são para Engenheiro(a) Senhor de Segurança, Saúde e Meio Ambiente, Técnico de Segurança Industrial, Técnico Jr Segurança Industrial, em Camaçari, e para Estagio em Relações Institucionais, em Salvador.

Nas outras cidades, há vagas para Analista de Compliance, Analista de Marketing, Analista de Pessoas e Tecnologia, Auditor(a) Interno, Engenheiro(a) de Processo, Engenheiro(a) de Produção, Gerente de Contabilidade, Médico de Trabalho, Operador de Processo Petroquímico, entre outras.

A Braskem oferece aos seus colaboradores benefícios como bolsa-auxílio, vale-transporte ou estacionamento, vale-refeição ou refeitório, convênio médico, seguro de vida e bolsa de estudos para cursos de inglês e capacitação.

A empresa não informou a remuneração para o cargo, no entanto, mais informações deverão ser repassadas na próxima etapa da seleção. Os interessados devem enviar o currículo na página da Braskem e seguir as orientações do site.

A Agência Sertão não recebe currículo ou realiza seleção das vagas, apenas realiza a seleção e triagem para divulgação. Confira outras oportunidades de emprego, estágio e cursos em nosso Guia de Oportunidades.

Anúncio

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas