19.3 C
Guanambi
15.4 C
Vitória da Conquista

Solar Coca-Cola abriu vagas de emprego em Feira de Santana, Itabuna, Salvador, Vitória da Conquista e outras cidades

Mais Lidas

A Solar Coca-Cola, fabricante e distribuidora de produtos da marca famosa de bebidas, abriu novas vagas de emprego. Nesta terça-feira (23), a empresa tem mais de 200 anúncios abertos para vagas efetivas e também oportunidades temporárias e banco de talentos para algumas funções específicas.

Na Bahia, as oportunidades estão distribuídas nas bases da empresa nas cidades de Feira de Santana, Ilhéus, Feira de Santana, Porto Seguro, Salvador, Simões Filho e Vitória da Conquista. Algumas oportunidades, nas áreas de vendas e promoção, são para atuação em cidades como Conceição do Coité, Itacaré, Itabuna, Jequié Muritiba, Santo Antônio de Jesus, Ubaitaba e Valença.

Também há vagas para cidades de outros estados das regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste, como Aracaju/SE, Balsas/MA. Belém/PA, Fortaleza/CE, João Pessoa/PB, Lucas do Rio Verde/GO, Maceió/AL, Manaus/AM, Marabá/PA, Porto Velho/RO, Sinop/MT, São Luís/MA, entre outras.

Além do salário compatível com o mercado, oferece aos seus colaboradores benefícios como plano de saúde e odontológico; vale refeição ou refeitório; vale transporte ou transporte fretado; seguro de vida; participação nos resultados solar (PRS); descontos nos produtos do portfólio da Solar Coca-Cola; previdência privada; Licença maternidade e paternidade estendida; programa de incentivo a saúde através do Gympass; programa de saúde emocional; serviço de telemedicina e kit natalino.

Os candidatos devem ficar atentos aos requisitos exigidos para cada uma das vagas e à forma de seleção da empresa, realizada por meio da plataforma Gupy.

A Agência Sertão não recebe currículo, faz apenas a triagem e divulgação das vagas. Outras notícias sobre emprego, estágio, concurso públicos e qualificação profissional podem ser encontradas no nosso Guia de Oportunidades.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas