34.4 C
Guanambi
25 C
Vitória da Conquista

Magazine Luiza seleciona para emprego em Barreiras, Bom Jesus da Lapa, Salvador, Vitória da Conquista e outras cidades

Mais Lidas

O Magazine Luiza, rede varejista com lojas físicas e e-commerce, está com novos anúncios de emprego abertos no Brasil. As oportunidades são para funções de Assistente de Loja, Assistente de Vendas Júnior, Assistente de Vendas Sênior, Jovem Aprendiz, Vendedor e outras.

Na Bahia, as oportunidades são para as cidades de Barreiras, Bom Jesus da Lapa, Campo Formoso, Juazeiro, Paulo Afonso, Dias D´Avila, Teixeira de Freitas, Vitória da Conquista e Salvador.

A remuneração não foi informado. A empresa oferece aos seus colaboradores benefícios como convênio com academias, assistência médica, assistência odontológica, bolsa de estudo, desconto em produtos, estacionamento, seguro de vida, vale-alimentação e vale-transporte.

Toda a seleção é feita pela página de carreiras do Magazine Luíza. Os candidatos devem se atentar aos requisitos para fazer o cadastro, enviar as informações curriculares.

A Agência Sertão não recebe currículos, se limitando apenas à triagem e divulgação de vagas. Outras oportunidades de emprego, estágio e qualificação podem ser encontradas nonosso Guia.

Anúncio

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas