33.8 C
Guanambi
26.2 C
Vitória da Conquista

Azul abriu seleção do Programa Melhor Aprendiz com 100 vagas em Belo Horizonte, Salvador, São Paulo e outras cidades

Mais Lidas

Um novo processo seletivo foi aberto pela Azul Linhas Aéreas em seu Programa Melhor Aprendiz. A companhia aérea é a maior do Brasil em número de voos e destinos atendidos.

Esta é a segunda edição do programa, que tem o objetivo de proporcionar aos jovens estudantes, em vulnerabilidade social, a perspectiva de desenvolvimento da carreira, atuando em áreas administrativas, de aeroportos e de cargas da empresa.

São mais de 100 vagas disponíveis em diversas regiões do Brasil, como Campinas (SP), Barueri (SP), São Paulo (SP), Salvador (BA), Fortaleza (CE), Recife (PE), Belo Horizonte (MG), Vitória (ES), Rio de Janeiro (RJ), Brasília (DF), Manaus (AM), Boa Vista (RR), Porto Alegre (RS), Navegantes (SC) entre outros.

Para participar, é preciso ter idade entre  16 e 22 anos e 4 meses, estar estudando o ensino médio ou ter concluído e não ter atuado como aprendiz anteriormente.

A primeira fase consiste na inscrição, que ficará aberta até o dia 7 de fevereiro, por meio da plataforma Taque, e na realização de testes de conhecimentos gerais e comportamentais.

Os classificados para a segunda etapa serão convidados para participar de um painel presencial ou online com o time de gestores e Impacto Social da Azul. Após a segunda etapa, os candidatos selecionados serão chamados para os exames e processos admissionais e darão início ao programa de carreira na maior empresa aérea do país.

“Esta é uma excelente oportunidade para que jovens de todo o país conheçam os bastidores e acumulem experiências de trabalho em uma companhia aérea reconhecida pelos bons atendimentos e serviços oferecidos aos seus Clientes. É o momento de apertar os cintos e decolar rumo a novos horizontes, por meio de um programa completo de capacitação e desenvolvimento profissional”, explica Antonio Dibai, diretor de Pessoas da Azul.

No segundo semestre de 2023, a companhia recebeu a inscrição de mais de 20 mil candidatos de todo o Brasil para as vagas disponíveis no Programa Melhor Aprendiz. “É uma grande chance para os jovens iniciarem seus primeiros passos na carreira, de aprender mais sobre a aviação comercial, ferramentas e técnicas necessárias, além de valores que, com certeza, irão levar para o resto da sua vida profissional. Temos uma grande expectativa de recebermos a candidatura de muitos jovens gerando movimento social para os que estão em busca de uma oportunidade”, avalia Antonio Dibai.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas