30.5 C
Guanambi
25.4 C
Vitória da Conquista

Ambev tem vagas de emprego abertas em Barreiras, Camaçari, Salvador e outras cidades

Mais Lidas

Anúncio

A Ambev abriu 373 novas oportunidades para profissionais que desejam fazer parte de uma das maiores empresas do setor de bebidas do mundo. As vagas na Bahia estão distribuídas para as cidades de Barreiras, Bom Jesus da Lapa, Camaçari, Feira de Santana, Salvador e Vitória da Conquista.

Há chances também para municípios situados no Espírito Santo, Maranhão, Mato Grosso, Minas Gerais, Paraíba, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo.

Anúncio

Em Barreiras as vagas são para Técnico de Segurança do Trabalho, Vendas e Logísticas. Em Bom Jesus da Lapa a empresa busca formação de Banco de Talento para o setor de logística.

Em Salvador e região metropolitana as chances são para Conferente, Supervisor de Inplant, Coordenador de Trade Marketing, Analista de Trade Marketing, Auxiliar de Execução e Trade Marketing, Promotor Auto Serviço, Representante de Negócios e Supervisor de Negócios Auto Serviço, Operador Fabril e Técnico em Elétrica.

A empresa ainda busca profissionais para formação de Banco de Talentos para diversos cargos e em todo o Brasil.

Os interessados devem se escrever na página da Ambev, hospedada na gupy. É necessário ficar atento à todos os requisitos das vagas para participar processo seletivo, em seguida, enviar o seu currículo para a seleção diretamente na plataforma.

A Agência Sertão não recebe currículo, faz apenas a triagem e divulgação das vagas. Confira outras oportunidades de emprego, estágio, concurso públicos e qualificação profissional no nosso Guia de Oportunidades.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas